sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Casando aqui e na Bélgica


Flora e Ruben conheceram-se há muito tempo, quando Flora, ainda adolescente, fez um intercâmbio na Bélgica e depois de um longo namoro à distância decidiram casar-se no religioso na Capela Santa Ignez na Gávea e na Bélgica no civil. Solução muito inteligente, pois contemplaram seus inúmeros amigos e familiares com eventos distintos que só ajudaram a reforçar com alegria e beleza a decisão de formarem uma nova família. Tangerine Cerimonial ocupou-se de toda a assessoria, cerimonial, e montagem do evento, tendo como colabora principal Arminda Antunes que soube como ninguém interpretar o gosto da noiva e de sua mãe, que optaram, também, em fornecer aos convidados, após a cerimônia, um elogiado cocktail da DA Gastronomia, Cássio Vieira Coral e Orquestra foi o responsável pela música na capela e colocação de música ambiente escolhida com carinho pelos noivos, que tinham como principal objetivo oferecer uma recepção descontraída e alegre aos animados amigos e parentes  que aproveitaram esse encontro também para conhecer a família belga do noivo.

Foram horas de descontração, alegria e emoção, onde vários idiomas eram falados e a importância do momento prevaleceu para todos os presentes. Os vestidos da Flora e sua mãe foram de Stephanie Cachapuz, e estavam lindos. A noiva optou por não usar véu o que só realçou a linda grinalda de Sonia Andradelima. Arminda Antunes  fez um buquê dos sonhos. As fotos foram do Clique e Pausa e a filmagem feita pela empresa da madrinha de batismo da noiva, Mariana. O Cia filmes foi também a responsável pelo save the date do evento , que já havia chamado minha atenção pela sensibilidade e competência de dois profissionais, até então, desconhecidos por mim, e que agora vejo despontam no nosso mercado de filmagem de casamento. Após a lua de mel em Fernando de Noronha, os noivos partiram para a Bélgica onde o casamento civil foi também muito festejado, com direito a comemorações ao ar livre e passeios descontraídos pela floresta: o melhor de dois mundos. Dias especiais que ficarão para sempre guardados em suas melhores lembranças.










3 comentários:

Mariana Elias disse...

Nair, obrigada pelas suas palavras ao nosso trabalho. Estamos muitos felizes e orgulhosos por termos correspondido às expectativas de todos.

Estamos reformulando nosso site. Tangerine marcou presença por lá também!

Obrigada por compartilhar conosco seu vasto conhecimento em casamentos.

Forte abraço,
Mariana e Daniel

Tangerine Cerimonial disse...

Obrigada Mariana e Daniel. É sempre muito bom conhecer profissionais como vocês. Certamente, estaremos juntos em outros eventos. Boa sorte para todos nós. Beijos. Nair

Cecilia disse...

Boa tarde Nair, gostaria do seu contato por email.
Aguardo retorno em cecilia.sampaio@yahoo.com.br

Obrigada, Cecilia